CAMPOS DO JORDÃO: LOOK E RESTAURANTE

Olá amores, para quem me acompanha nas redes sociais viu que esses dias estive em Campos do Jordão, uma cidade tão encantadora! Ao longo da semana vou postando algumas dicas para vocês, então se preparem e não percam em..

Vamos começar com um look  que usei para sair para jantar com o namorado no Restaurante Libertango (tem mais sobre nesse post). A temperatura estava super baixa, adoro esse clima de inverno, as produções ficam tão elegantes, não é mesmo?!

Escolhi uma look total black para quebrar combinei com uma blusa vinho! A saia de couro é uma peça super feminina e poderosa. O blazer é indispensável no closet, versátil e peça chave nas produções, esse tem um caimento perfeito. Para completar o look e esquentar não poderia deixar de fora a gola tricot.

Dica: Para um look mais estiloso aposte na bota over the knee que continua com tudo nesse inverno.

 

DSC_2018-3 DSC_2032-9DSC_2020-4DSC_2028-6 DSC_2031-8 DSC_2038-11Tricot – Zara / Blazer – Sly Wear | Saia – Vida Bela / Bota e Bolsa – Arezzo

RESTAURANTE LIBERTANGO

Bem conhecido em Campos e no Trip Advisor ocupa a 2ª posição no ranking dos melhores restaurantes da cidade. Ambiente que remete a Argentina, com a decoração e ao som de tango. Super aconchegante, romântico e bem localizado.

Especializado nos cortes argentinos, serve carnes nobres, são servidos em dois tamanhos: “hombre”, com 400 gramas, e “mujer”, de 300 gramas, acompanhado de 7 molhos (vinagrete, pimentões, barbecue, geleia de blueberry com morango, manga com gengibre, gorgonzola e chimichurri). O restaurante é impecável no atendimento, fomos muito bem atendimentos pelo Gabriel que nos indicou como sobremesa a melhor panqueca de doce de leite com sorvete de creme, deliciosa.

IMG_9179IMG_9185DSC_2049-13DSC_2044-12

Ótima semana!! Aguardem os próximos post..

Deixe um comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *