DICA: BATISTE SHAMPOO SECO

Oie meninas, hoje tem uma dica ótima.. O Batiste Shampoo seco, sou daquelas que se deixar lavo o cabelo todo dia, não consigo ver aquela aparência de oleosidade na raiz do cabelo. Mas faz um tempinho que descobri uma solução rápida (menos de cinco minutos) para dias em que com a correria e compromissos não queremos descuidar do brilho no cabelo.  Aplico o shampoo a seco quando a oleosidade está superficial e fica uma sensação agradável e com um pequeno volume.

DSC_0027

Como eu uso?

Eu faço assim: agito e borrifo mantendo uma distância da raiz e aplico nos pontos mais oleosos, depois massageio com os dedos para espalhar o produto e por fim penteio e escovo com o secador somente a raiz, só para o produto não ficar aparente no cabelo.

Não se assustem com o pó e a cor branca do cabelo após aplicar o shampoo. O pó é como um talco, ele age absorvendo a oleosidade do cabelo.

Cuidado com a quantidade aplicada, pois pode deixar seu cabelo pesado. Não abuse use somente o necessário para retirar aquele aspecto oleoso, deixando os fios leves. Lembre que o shampoo a seco não substitui uma lavagem, então não use diariamente.

Cabelo oleoso e com o shampoo aplicado

shampo2Após aplicar o produto: cabelo leve e com pequeno volume

 

 

Já usaram esse shampoo meninas? Gostaram ?

É fácil encontrar nas farmácias, comprei o meu na Drogaria São Paulo e paguei aproximadamente 22 reais.

 

Beijo

 

Deixe um comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *