Dica de Protetor Térmico: Poker Straight Flat Iron Lee Stafford

Hello girls, que mulher não adora um secador, chapinha e babyliss, tudo para deixar o hair maravilhoso. Mas se não cuidar dos fios, o calor térmico pode ressecar e danificar o cabelo. Para isso uma dica muito importante é o Protetor Térmico, que cria uma camada protegendo os fios e deixa-os mais brilhantes e hidratados.

Estou usando faz mais de um mês o Protetor Térmico Poker Straight da Lee Stafford, é o primeiro produto da marca que uso, mas já conquistou meu coração e não é só por causa da embalagem que é rosa (toda linha tem essa cor). Fato é que realmente ele é muito bom, APROVADÍSSIMO !!

O Poker Straight  protege o cabelo do calor e deixa os fios com brilho e mais liso. Contém agentes protetores, extrato de chá verde (antioxidante que ajuda a eliminar os radicais livres formados pelos raios UV e calor) e pantenol, que ajuda a hidratar o cabelo.

DSC_0501blogdamaite

A embalagem é plástica, tem um tampa em spray o que acho super prático para aplicar. É líquido e o cheiro é uma delícia, com uma fragrância doce e olha que não sou fã dos perfumes com esse aroma, mas  é bem suave.

DSC_0550blogdamaite

 

Aplico o produto com os fios úmidos, borrifo por todo o cabelo e seco com secador. Para quem usa a chapinha ou babyliss para finalizar deve aplicar novamente no cabelo seco antes de modelar.  Então  é bem prático : Serve tanto para passar nos cabelos úmidos antes do secador, como para passar nos cabelos secos antes da chapinha.

O resultado é incrível, além de facilitar a escovação, não embaraça o cabelo! Deixa mais liso, porém ser deixar ele murcho. Hidrata os fios e deixa com brilho e movimento!

 

Onde encontrar? Comprei na Sephora do Iguatemi Campinas, e tem no site da Sephora(aqui)

200ml – R$ 59,00. Achei o preço justo pela qualidade e rendimento.

 

Gostaram meninas? Qual é o protetor térmico preferidos de vocês?

Beijos!

Deixe um comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *